Meme Escrito!

Olá Teenagers *--* É o seguinte: Ganhei o primeiro Meme Escrito, de um blog que adoro, o The World Behind My Wall, da Fernanda. Então vamos conferir ?

As perguntas foram:

1 - Qual é o seu nome?
2 - URL do seu blog.
3 - Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4 - Citação favorita.
5 - Música favorita (no momento).
6 - Cantor/Banda favorita (no momento).
7 - Diga o que quiser.
8 - Indique 3 ou 5 blogs.
 


Bom, eu respondi todas as perguntas menos a número 6, porque a burra aqui esqueceu, então vou responder por aqui mesmo :D
6 - Tokio Hotel. 

Agora segue a foto com o resto das repostas:

Qualquer coisa, clique na imagem para ver melhor. Acho que dá pra entender!

E os blogs que eu repasso são:

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijos e até mais (:

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar de Meme Escrito, é bem legal ^-^
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  2. Também nunca tinha ouvido falar, muito legal!
    Obrigado quando der eu posto.
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot. com. br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Meme! Que letra fofa :3
    Beijinhoos da sua afiliada,
    bobagensdabubu . blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. encontrei seu blog e maei, já seguindo!
    coomo as garotas acima eu também nunca tinha visto meme escrito haha
    mas achei bem interessante .
    te espero no meu cantinho viu ?
    bjão e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura o meme, e o layout tá muito legal ^^
    Sei que é chato comentário com merchandizing, mas gostaria de te apresentar minha loja online. A Hanna Banana Store tem por enquanto lacinhos para cabelos, mas essa semana disponibilizarei camisetas também. Dá uma passada lá ( hannabananastore.blogspot.com ) e curte no facebook se gostar ( Hanna Banana Store no Facebook ).

    xoxo
    Line - HBS e putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofa a sua letra! Bem redondinha *-*

    Adorei as respostas, principalmente a sua citação favorita!

    Beijos :)

    http://twbmwbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design