Playlist: Lobos!


Olá lobinhos! Hoje trago pra vocês uma playlist diferente: com lobos
Vamos conferir ?
OBS.: Consegui arrumar o "leia mais" KKKKK
Shakira - Loba

Clipe da diva da Shakira, sensual como sempre KKK Essa é pra ninguém ficar parado hein!

David Guetta feat. Sia - She Wolf


Nova música do David Guetta com a Sia. Adorei essa música, espero que vocês gostem também!

Megadeth - She-wolf


Não conhecia essa música, mas parece ser legal (:

Metallica - Of wolf and Man 



Mais um rock and roll pra vocês curtirem!

A-Ha - Cry Wolf


Essa eu também não conhecia!

Pitty - O Lobo



Essa música é muito legal, vale a pena conferir!

É isso gente! Espero que tenham gostado ...

E escolham o novo tema para a próxima playlist!
Beijos e até mais (:

3 comentários:

  1. Oi querida!! Tudo bom? Tem tag para você lá no meu blog (Não é aquela que você me passou, é outra). São apenas algumas perguntinhas e tem as regras, ta ? O link é :
    1. http://female-forever(blogspot)/2012/09/mais-tagg-do-blog-para-toda-garota-veja.html

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  2. Fofa,estou eu aqui novamente para dizer que blog (female-forever) mudou de titulo, antes era Para Sempre Feminina, agora ele passou a chamar-se de Loves Fashion. Você minha afiliada, tinha como mudar esse detalhe?

    Beijos,
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  3. nha!
    Me gusta the sweet sacrif
    linda demais. gostei da postagem!

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design