Resenha: Starters



Olá! Hoje trouxe a resenha do livro Starters - Lissa Price, da Editora Novo Conceito.
Vamos conferir ?
SINOPSE:
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
RESENHA:

A história é interessante e envolvente, um pouco estranho no começo pois a autora criou um mundo diferente e até que você entende o que significa cada coisa, demora um pouco.
O final lembra muito Jogos Vorazes, porém eu gostei mesmo assim, porque apenas lembra, nada mais. Achei mais legal o fato de que são pessoas normais e não vampiros e nem anjos, e nem todo aquele clichê que tem em alguns livros, onde a mocinha se apaixona por um cara estranho.
É diferente porque tudo acontece em um futuro onde a tecnologia é bem mais avançada do que a de agora. 
O livro é sobre sobrevivência e a protagonista não é tão burra, ela é inteligente e rápida (assim como a Katniss de JV).
Minha nota é 5/5. Sim, eu gostei bastante, pois tem tudo o que eu gosto em um livro: ação, aventura, pouco romance e questões interessantes.

Não sei se Starters será uma trilogia ou uma série, só sei que esse é o primeiro livro.
O segundo se chama Enders que ainda não foi lançado por aqui.

Recomendo para aqueles que gostam de ação e aventura. É uma boa leitura!

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais (:

4 comentários:

  1. Já li e Starters quer dizer li não né devorei 8 horas e terminei ele no mesmo dia kkkkk , é muito bom mesmo também dou 5 estrelas ansioso por Enders beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Estou louco para ler esse livro.
    Será umas das leituras deste ano.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de ler Starters, mas acredita que até hoje não encontro na livrariapra comprar? Acho que vou apelar pro Submarino...

    Abraço, adorei a resenha!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Curti bastante essa resenha. Pretendo ler esse livro em breve. Obrigada pelo comentário e pela visita lá no blog *--*
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design