Playlist: Paramore!


Olá *-* Que dia lindo hoje, por aqui. Uma chuvinha bem do jeito que eu gosto! 
Mas, vamos ao post de hoje: uma playlist da banda Paramore.
LET'S GO!
Decode


Música super famosa da banda. Faz parte do filme Crepúsculo
Admito que essa foi a primeira música que ouvi da banda e logo me apaixonei!

Ignorance

Essa música é bem rock n' Roll! É antiga, mas ainda é legal.

Monster

Adoro essa música *-* Ela faz parte do último filme do Transformers, não lembro qual.
A primeira música da nova formação da banda.

Brick By Boring Brick

Hayley loirinha *---* Adoro esse vídeo, é muito lindo!

Crushcrushcrush

Uma das minhas músicas preferidas da banda!

Careful

AMO essa música! Tem uma tradução bem legal *-*

B.o.B. feat. Hayley Williams - Airplanes

A música não é da banda, mas é uma parceria do rapper B.o.B. com a vocalista da banda.
Achei legal colocá-la aqui!
E tem a segunda parte da música, porém eu ainda não a ouvi, para conferi-la, clique AQUI.

Espero que tenham gostado!

E vocês, qual música da banda mais gostaram ? Comentem!

Beijos e até mais (:

2 comentários:

  1. Oii Monique!
    Como está??

    Adorooo Paramore! tava ouvindo Monster agorinha mesmo! =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nahim...adorooo Paramoree!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design