Resenha: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Olá queridos, hoje eu trouxe mais uma resenha, mas vou logo avisando que eu não sou boa em fazer resenhas, então qualquer sugestão será muito bem-vinda!
Título: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 144



SINOPSE: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

RESENHA:
Esse livro é fascinante! 
Kim descreve como ele conheceu Krickitt e como começaram a namorar, até que se casaram e ... depois sofreram um acidente. Isso foi realmente MUITO triste!
O jeito como Kim descreve as cenas e como ele diz que ama sua mulher, nos deixa emocionados.
Esse livro é uma leitura leve, mas ao mesmo tempo muito emocionante, pois nos deixa refletir de que nunca é tarde para recomeçar. 
Eu estava acostumada a ler apenas livros de ficção, de uns tempos pra cá, até que comecei a ler esse livro, e me senti estranha, pois é tudo baseado em fatos reais. Torci para que Krickitt recuperasse toda a memória e se lembrasse de Kim, mas depois me dei conta de que ela não iria se lembrar dele e me senti péssima ...
Kim também conta como sua história teve repercussão no mundo todo e como eles ficaram felizes em ser um exemplo de vida para muitas pessoas.
Sorri, chorei e fiquei querendo mais!

"Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre."

Espero que vocês leiam, pois eu recomendo!

Minha avaliação é:


 5/5

Beijos (:

7 comentários:

  1. Eu gostei muito deste livro e pelo visto você também, como sempre suas impressões estão dentro do que você gostou. O filme fugiu bastante da personalidade dos personagens. Como é uma história real "ficcionada" creio que o livro conquistou.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito deste livro Monique. Achei muito interessante e muito emocionante a história deste casal. Sua luta e superação. Gostei da sua resenha, beijos
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto algumas coisas sobre esse livro e o filme, mas nunca imaginei que era baseado em fatos reais.
    Muito interessada em lê-lo agora.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já, ouvi muitas Criticas positivas sobre este livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Espero que em Breve eu possa. Gostei de sua resenha, mesmo você dizendo que não sabe fazer está no caminho certo....
    Beijos, Leandro

    Visita: www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foi o último livro que li em 2013, logo estarei comentando sobre ele no blog. É lindo mesmo. Ei, aquele dia falei que ia seguir, e vi que não segui nada, agora estou seguindo mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal a sua resenha, mas, infelizmente, não sou muito de livros de romance que não tenham uma aventura ou algo assim.
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro que eu não li,ma assisti o filme e amei....

    Lendo sua resenha,me deu uma vontade de rever o filme e ler o livro....

    adorei...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design