Séries: Reign


Hey leitores! Como estão do lado daí ? 
Bom, eu sei que faz tempo que não trago um post "decente" e peço desculpas por isso, mas aqui estamos e dessa vez irei apresentar a vocês uma das minhas séries favoritas: Reign!

Não sei se vocês perceberam, mas eu sou apaixonada por castelos e histórias de reis e rainhas. Meu sonho é conhecer um castelo, principalmente na Alemanha!
Enfim, vamos ler a sinopse ?

A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

A série é baseada na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e do seu período na França com o Príncipe Francis.





CURIOSIDADES:

- A atriz Adelaide Kane já participou da série Teen Wolf.

- O ator Torrance Coombs já participou da série Supernatural (em apenas 1 episódio).

- O ator Toby Regbo fez uma participação no filme Malévola.

- Anna Popplewell que interpreta Lady Lola na série, já protagonizou os filmes das Crônicas de Nárnia.

- A música de abertura é Scotland - The Lumineers




Sou apaixonada por essa abertura! Uma das melhores que já vi.
Atualmente a série está na terceira temporada. Infelizmente será finalizada ainda nesse ano, portanto, não terá mais nenhuma outra temporada =/

Fiquem agora com o trailer da primeira temporada:



Espero que tenham gostado!
E vocês, já conheciam Reign ? Comentem!

Um comentário:

  1. Já vi muitas coisas sobre essa série e me bate uma vontade de assistir...! Lembro da atriz de Teen Wolf! Uma pena que eu já assista um monte. :(

    E menina, não conhecia esse seu crush, só tinha visto o príncipe e não ia muito com a cara dele, hahaha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design