Aniversário de 5 anos do blog!



É HOJE! É HOJE! Isso mesmo, hoje é o aniversário de cinco aninhos do Inverno de 1996!!!!!!

Cinco anos blogando e aprendendo nessa Blogosfera maravilhosa!

Antes de tudo quero agradecer de coração à todas as visitas, curtidas, comentários, visualizações que o blog teve desde 2011 <3 E claro, agradecer pelo apoio, principalmente para quem viu o blog crescer!

Para comemorar esse dia, além de um sorteio incrível em parceria com o blog Páginas em Branco (se você ainda não participou, clique aqui, pois vai até o dia 29),  resolvi colocar aqui os 5 posts mais visualizados do blog. #PartiuNostalgia 

Está preparado ? Let's Go!


5. Blogagem Coletiva- Personagens com quem me identifico



Esse post fez parte da Blogagem Coletiva do grupo no Facebook, Blogs que Interagem. A proposta era listas os personagens de filmes, séries e afins, com o qual a gente se identifica!


4. Blogagem coletiva - Filmes que valem a pena ver de novo



Esse post também fez parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que Interagem, onde a proposta era listar os filmes que valem a pena serem vistos novamente.


3. Séries - Reign



Nesse post eu falo sobre uma das minhas séries favoritas: Reign <3


2. Blogagem Coletiva - Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer



Vocês adoram Blogagens Coletivas, não é mesmo ? Aqui vai mais um post, onde eu listo os lugares no mundo onde sonho em conhecer! Mais uma Blogagem do grupo Blogs que Interagem.


1. Dicas de livro: Os Miseráveis



Esse é um dos mais antigos, onde eu dou minha opinião sobre a obra Os Miseráveis.
Esse post foi postado em 2012!


É isso genteeee! Vamos cantar os parabéns e comemorar mais 1 aninho de puro amor no Inverno de 1996!

Espero que possamos passar mais uns 5 anos juntos. Obrigada por tudo!

Beijos e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!! :D Adorei a lista de posts, vou ver esse sobre Os Miseráveis!

    E te indiquei pra uma tag no meu blog! Dá uma olhadinha se você puder. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design