Blogagem Coletiva - Meus cantores e bandas favoritos


Olá queridos leitores! 
Dia 01 foi o Dia da Música e para não deixar a data passar em branco, o grupo no Facebook Interative-se sugeriu fazer um post com nossos cantores e bandas favoritos, como Blogagem Coletiva!

Não adianta, a música está presente em nossas vidas mesmo que ás vezes a gente nem perceba. Seja apenas ouvindo na rádio, no celular ou até cantarolando no chuveiro, a música está ali e nos faz sentir mais alegres!


Vamos lá ?
RBD


Sim, eu ainda ouço RBD e ainda sei cantar todas as músicas!
Acho que nunca fui tão fã de uma banda ou cantor como fui (e ainda sou) deles, por isso guardo um carinho especial por essas pessoas que fizeram a minha pré-adolescência mais feliz.


Músicas solo dos ex integrantes que indico: Anahí - Amnesia, Dulce María - No Sé Llorar, Maite Perroni - Adicta, Christian Chavez - Tóxico, Chistopher Uckermann - Revolutionary Love. Alfonso Herrera não gravou nenhuma música desde a separação do grupo, mas ele está focado em sua carreira de ator: você pode encontrá-lo na série Sense 8 (Netflix) e The Exorcist (Fox).
Evanescence

"Monique, como assim pulamos de RBD para Evanescence ?" Pois é, não é só de música latina que eu vivo, gente! Também escuto rock de vez em quando e uma das minhas bandas favoritas é Evanescence!
Sou extremamente apaixonada pela voz da Amy Lee e toda vez que ouço ela cantando, fico toda arrepiada!

Músicas que indico: Imaginary, Lithium, The Change, Lost In Paradise, All That I'm Living For, My Last Breath e a recém lançada Imperfection.

Músicas solo da Amy Lee que indico: Speak To Me, Love Exists e Lockdown (feat. Dave Eggar).    
Lady Gaga

Do rock vamos para o pop!
Sou fã da Gaga desde 2009 quando uma colega minha me apresentou o clipe Pocker Face e aí me apaixonei pelo seu estilo diferente e pela sua voz.
Se tem uma diva pop que amo, com certeza é a Lady Gaga!

Músicas que indico: Paparazzi, Dance in the Dark, Born This Way, Aura, Perfect Illusion, John Wayne e The Cure.
Pitty

Antes que vocês reclamem, tem sim uma cantora nacional aqui na lista! Acho que todo mundo pelo menos conhece uma música da Pitty, afinal ela fez parte da adolescência de muita gente!
Sou apaixonada pelas músicas dela e as ouço desde que eu era criança, então tenho um imenso carinho por ela!

Músicas que indico: Déja Vu, Na Sua Estante, Teto de Vidro, Fracasso, SETEVIDAS, Desconstruindo Amélia, O Lobo, Comum de Dois.     
Tokio Hotel

Pra quem não conhece ou não lembra, Tokio Hotel é uma banda alemã que fez muito sucesso aqui no Brasil com a música Monsoon entre 2007 e 2008.
Eles começaram tocando rock, mas a partir de 2014 decidiram dar uma repaginada e desde então estão tocando pop rock/eletrônico.
Mas como uma boa fã que sou, continuo os amando e curtindo suas músicas, além disso sou fã deles desde 2009 <3


Músicas solo do vocalista (Bill Kaulitz) que indico: Love Don't Break Me e Not Over You.


Espero que tenham gostado!

Me contem aí nos comentários quais são seus cantores e bandas favoritas!

Beijos e até a próxima <3


5 comentários:

  1. Eu já fui muito fã de RBD, colecionava cartas e pôster, também gosto de Pitty e evanescence, mas meus cantores preferidos são Ed Sheeran, Rihanna e Shawn Mendes, são ótimos os cantores que você gosta. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber quais cantores você gosta também!
      RBD era uma febre! Sinto falta disso =/

      Beijos!

      Excluir
  2. RBD e Pitty ♥
    gostei muito do teu blog, desde o nome até as postagens e layout, muito bom.

    estava olhando e notei que és do interior do RS, qual cidade guria? Eu também sou gaúcha. Sou do Alegrete mas moro em Porto alegre, ah também sou da área da comunicação (Fotografia, Design Gráfico e PP).

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista só curto Evanesce, Pitty E Lady Gaga mas confesso que não acompanho mais a carreira de nenhum deles...as músicas não tem como esquecer né? <3...parabéns pelo post também estou participando da Blogagem Coletiva e se quiser conferir meu post vou adorar receber sua visita bjs

    https://marcinhanunesblog.blogspot.com.br/2017/10/playlist-artistas-favoritos-blogagem.html?m=0

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Da lista, não tenho costume em ouvir nenhum... mas gosto da Pitty, sem contar que ela tem uma mente super aberta e eu adoro isso também!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design