Semana Rainha - Apresentando a série Neblina e Escuridão


Olá leitores!
No dia 11 de novembro será lançado o terceiro livro da série Neblina e Escuridão, da nossa autora parceira, Mari Scotti. E para comemorar, o blog irá participar da Semana Rainha, com posts todos os dias sobre a série e os outros livros da autora. 

Hoje irei apresentar a vocês a série e o livro que irá ser lançado!

Vem comigo!

Híbrida - Livro 01

Editora: Novo Século
Sinopse: 
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Conto extra sobre a série na Amazon: clique aqui.
Onde comprar o livro: Amazon | Submarino

Guardião - Livro 02

Editora: Novo Século
Sinopse:
Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
Onde comprar: Amazon | Submarino


Rainha - Livro 03 - Lançamento em 11/11 


Editora: Novo Século
Sinopse:
A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.

Página sobre a série no Facebook: clique aqui.
Book Trailer de Híbrida: clique aqui.

SOBRE A AUTORA:

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora das séries Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século; série Nefilins; Coleção Família Hallinson e O Cobiçado. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel.Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.

Compareça ao evento de lançamento do Livro Rainha, o terceiro da série Neblina e Escuridão!

Confirme sua presença, clicando AQUI.


Esse foi o primeiro dia da Semana Rainha. Espero que tenham gostado!

Beijos e até amanhã com mais um post <3

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design