Links da Semana #11 - Natal


Olá leitores!
Eu sei que faz muuuito tempo que não posto os Links da Semana, o que deveria ser toda a semana, mas acabei fazendo de vez em quando. Peço desculpas por isso!

Enfim, estamos cada vez mais perto do Natal e para continuar com o nosso Especial, listei alguns links de posts sobre decoração, receitas, livros, enfim, tudo relacionado ao Natal e ao final do ano. E também tem alguns posts dos nossos blogs parceiros, para vocês conhecerem!

Então, pega um sorvete (porque esse calor tá horrível) e vem comigo!


Blogs parceiros:
Documentários que amamos - parte II: A Ana do Mesa de Café da Manhã fez uma lista dos documentários que ela amou assistir. Confira o post clicando aqui.

5 livros natalinos: A Carla do Dose de Poesia indicou cinco livros com tema Natal para vocês lerem e entrarem no clima dessa época maravilhosa! Clique aqui e veja o post!


Fonte da foto: blog Dose de Poesia
Os melhores memes de 2017: Quer retrospectiva de memes, @? (risos) A Amanda do Fala Aí Maluco fez e postou em seu blog. Confira aqui.

Tag - Uma semana de filmes | Thor: Ragnarok: O Vinicius do Sonhando Livretos está participando de um projeto que consiste em comentar um filme por semana no blog. E para começar, ele trouxe a resenha do novo filme do Thor. Clique aqui e confira!
Outros links da Blogosfera:
Creme de maracujá natalino: A Loma do blog Sernaiotto compartilhou uma receita super especial de creme de maracujá. Deve ficar uma delícia e parece ser bem fácil de fazer. Confira a receita completo aqui.

10 ideias criativas para decoração de Natal: No blog Reciclar e Decorar, a Fabiana compartilhou ideias fáceis de DIY para decoração. Veja aqui.

Faça Você Mesmo (DIY) - Cartão Natalino: Aprenda a fazer um lindo e fácil cartão de Natal no blog Renata Bastos. Clique aqui e veja o tutorial!


Fonte da foto: Blog Renata Bastos
TAG - Árvore Literária: O blog A Colecionadora de Histórias postou uma tag criativa misturando livros e Natal. Confira o post completo aqui.  

10 livros que todo mundo leu em 2017, menos eu: A Ana Luiza do blog Mademoiselle Loves Books fez uma lista de livros em que todo mundo leu durante o ano, mas ela não acabou lendo. Clique aqui e veja se você também não leu algum livro da lista!

Bolo Xadrez de Natal: Querem mais uma receita para a ceia de Natal ? O blog Profano Feminino postou uma receita de um bolo para vocês fazerem de sobremesa depois da ceia ou para simplesmente fazer quando tiverem vontade! Clique aqui e confira a receita completa!

Fonte da foto: blog Profano Feminino
Opinião - O Príncipe do Natal: Sabe aquele filme natalino que a Netflix lançou ainda em novembro ? A Aline do blog Leituras, Vida & Paixões fez uma resenha com sua opinião sobre o filme. Clique aqui e veja!

Amorzices - 5 coisas que amo fazer nessa época do ano: No blog Serendipity, Melina compartilhou suas tradições para o Natal. Confira quais são clicando aqui!

30 opções de presentes úteis e (mega) criativos para este final de ano: Vocês estão sem ideia de presentes para o amigo oculto (secreto) ou para seus familiares e amigos ? O blog Depois dos Quinze listou 30 opções de presentes! Clique aqui e confira!

Receitas Fáceis para Ceia de Natal: Vocês ainda estão sem saber o que fazer na Ceia ? No site da PanelaTerapia tem dicas de receitas para vocês fazerem à vontade! Confira o post completo clicando aqui.


Filme da semana:
Cartão de Natal - disponível na Netflix

Série da semana:
Dinastia (1ª temporada) - disponível na Netflix

Vídeo da semana:
DIY: Bottle Charms de Natal para Enfeitar sua Árvore 


Música da Semana:
Last Christmas - Ashley Tisdale

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima <3

5 comentários:

  1. fiquei muito feliz em aparecer aqui <3
    amei os outros links
    um feliz natal para ti
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva da semana! :D As indicações de documentários são sempre minhas favoritas! Bjs

    http://literariounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Monique!
    Bem bacana as dicas dos links, parceiros ou não.
    E adorei as indicações dos filmes, além desse bolo lindo, vou lá 'curiar'.
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Adoooroo posts de Natal! hihi
    Tanto que fiz essa Semana Especial de Natal!

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei o post!!! Eu estou querendo fazer um especial para o final do ano.
    Estou levando algumas indicações que gostei muito e a dica do cartão natalino achei tão fofo, já que gosto de fazer eu mesma os meus.

    Feliz Natal!!
    bjs


    Conduta Literária

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design