Links do Mês #1


Olá leitores!
Agora os Links da Semana serão Links do Mês, pois assim conseguirei procurar por mais links e poderei postar com mais frequência (espero!).

Era para o post ter sido publicado na última semana do mês, mas tive que ir viajar, então o post vai sair em fevereiro mesmo!

Vem comigo!
BLOGS PARCEIROS:
Indicados ao Oscar 2018 - A Ana do Mesa de Café da Manhã publicou em seu blog a lista completa dos filmes indicados ao Oscar. Para ver se seu filme favorito está indicado clique aqui.

John Lemon: A loja mais criativa que você verá hoje - No blog Dose de Poesia, a Carla deu uma dica de loja de presentes super criativa, confira o post completo aqui.

Resenha: Crônicas da Vida de Antônio - A Amanda fez uma resenha bem interessante sobre esse livro que conta a história de Antônio e é contada a partir de crônicas sobre sua infância, adolescência e vida adulta. Para ver o post clique aqui.

Foto: blog Amanda Crônica

Resenha: Quando a Noite Cai (Carina Rissi) - A Rudynalva escreveu uma ótima resenha do novo livro da Carina Rissi. Para ver a resenha completa clique aqui.

Sessão Pipoca: Em Busca de Vingança - No blog Conduta Literária teve crítica do filme baseado em fatos reais Em Busca de Vingança. Clique aqui e confira!

Formatura - O fotógrafo Kleber Bortoli divulgou em sua página no Facebook algumas fotos de uma formatura. As fotos ficaram lindas, confira aqui.

Foto: Kleber Bortoli
LINKS PELA BLOGOSFERA AFORA!
Playlist - A Esther do blog Excêntrica Garota publicou uma playlist de músicas que não saem de sua cabeça! Para conferir clique aqui.


Vamos falar sobre conflitos internos ? - No blog Crovattizei, a Ellen publicou um texto muito lindo sobre as inseguranças que sentimos e como nossa mente às vezes nos faz imaginar coisas negativas. Para ver esse texto incrível clique aqui.

Lê e Filmes: Top 3 filmes de romance que amo! - No blog Lê & Ler, a Leatrice fez um top 3 dos seus filmes românticos preferidos. Veja se seu filme favorito também está na lista clicando aqui.

Três semanas de intercâmbio em Dublin - A Mariana do blog Letras na Gaveta fez um post sobre sua experiência em Dublin, na Irlanda. É um post incrível, cheio de fotos e a blogueira também contou tudo que viu e viveu nessas três semanas por lá! Para ver o post completo clique aqui

Foto: blog Letras na Gaveta

Conheça a casa de Jane Austen - A Katielle do blog Leitura Maravilhosa fez um post incrível sobre a casa em que Jane Austen viveu, na Inglaterra. Ela conta tudo o que viu na casa e também curiosidades sobre a escritora! Confira o post completo clicando aqui.

Pudim de leite condensado sem ovo e que não vai ao forno - A Elaine publicou uma receita super fácil de um pudim sem ovo e que não precisa ser assado. Minha mãe sempre faz essa receita e fica uma delícia! Clique aqui para ver o post completo.

Dez blogueiras negras de beleza para você seguir já! - No blog Pausa para Feminices teve uma lista com dicas de blogueiras negras que falam sobre beleza para todos seguirem! Veja o post completo clicando aqui.

Maquiagem para o Carnaval 2018 (inspirações) - A Jéssica do Fala, Dantas publicou algumas dicas de maquiagem para o Carnaval. Tem para todos os estilos e gostos! Confira aqui.

Lidando com o medo: um passo de cada vez - No blog Morando Sozinha, a Fran postou um texto muito inspirador sobre como lidar com os nossos medos. Achei lindo esse post e vou deixá-lo nos favoritos para, quando eu sentir medo de fazer algo, ler e me inspirar! Leia o post completo clicando aqui.

MÚSICAS DO MÊS!



VÍDEO DO MÊS

Séries do mês: Comecei e terminei a quarta temporada de Vikings, depois de 1 ano sem assistir a série! Depois continuei a terceira temporada de The Flash, que tinha ficado sem assistir por alguns meses e também continuei a segunda temporada de Supergirl. Voltei a ver Gossip Girl, no momento estou vendo a terceira temporada e voltei a ver Friends também, já estou na segunda temporada. E estou acompanhando a primeira temporada de Dynasty e a segunda temporada de Riverdale.

Filmes do mês: No mês de janeiro assisti Perdido em Marte, Kong: A Ilha da Caveira, Voldemort: A Origem do Herdeiro, Meu Malvado Favorito 3, Rip Tide: A Garota da Hora e Veia de Lutador.

Livros do mês: No momento estou lendo A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard.


Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima <3

5 comentários:

  1. amei os links, que estou visitando
    que fofo vê o dose de poesia aqui <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monique! Tudo bem?

    Vim aqui responder ao seu comentário no meu post sobre o apartamento, lembra? Já faz um tempo! Não consigo responder lá pois o post está privado. Apesar de eu ter tomado a decisão de gravar vídeos do apê, acabei desistindo por motivos maiores e vou mostrar só em fotos. E por isso o post está privado, hehe!

    Então, sim! Eu ainda moro em Farroupilha. A vista da janela lá é linda! A serra é linda mesmo. O nascer e o pôr do sol lá são um espetáculo, mesmo no meio da cidade. No interior é ainda mais incrível.

    Ah! E já dei uma espiada nos links que você postou e cliquei em vários, haha! Muito legal esse tipo de post. Ah! Se você gosta de séries de comédia, recomendo fortemente New Girl. Não sei se vc conhece. Eu AMO! Já tô me sentindo órfã porque vai terminar, haha!

    Beijão, e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Monique!
    E como foi a viagem com mainha, me conta tudo...
    Amei os links do mês e fiquei muito feliz em ver o bloguito por aqui, muito obrigada.
    Tomara que goste de A Rainha vermelha, uma das melhores séries de fantasia que acho.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esse post, recheado de dicas e blogs para visita!
    E gostei muito de ver o Conduta entre eles. Obrigada!!!
    Tenho vontade de ler A Rainha Vermelho, vejo falar muito dele. Depois conta pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiie

    Que post bacana, parabéens!!

    Fico muito feliz em receber uma indicação! Obrigada!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design