Resenha: A Probabilidade Estatística do amor à primeira vista


Olá leitores! Faz muito tempo que não faço uma resenha de livro, não é mesmo ? Pois bem, cá estou com uma resenha de um livro super fofinho que tenho certeza de que vocês irão gostar muito!
Vamos ver ?

Título: A Probabilidade Estatística do amor à primeira vista

Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Record
Número de páginas: 224




SINOPSE: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


RESENHA:

A história gira em torno de um casal que se conhece por acaso e em uma situação diferente e nada formal. 
Conforme vamos lendo o livro, vamos nos apaixonando cada vez mais por esse casal e torcendo para que ambos fiquem juntos no final. 

"- O que você estuda de verdade ?
Ele se afasta para olhar para ela.
- A probabilidade estatística do amor à primeira vista.
-Que engraçadinho - diz ela. - Fale a verdade.
- Estou falando sério." 

Porém, percebemos que eles também tem problemas em suas vidas, e com o tempo entendemos quais são. Confesso que me emocionei!

"- Oi - diz Oliver, quando está mais perto, e, pela segunda vez, naquela noite, ela começa a chorar."

A Probabilidade estatística do amor à primeira vista tem um título enorme, mas a história é maravilhosa e tem um romance que podemos considerar fofo e não aquela "melação" que existe em alguns outros romances.
Os personagens são adolescentes e não são muito chatos. Pelo contrário, são cativantes.
Adorei a escrita da autora. É uma leitura fácil, leve e gostosa. O livro nos faz sonhar, suspirar e acreditar que sim, existe o amor à primeira vista!

Recomendo que aproveitem as férias e leiam esse romance leve e maravilhoso!

Minha nota: 5/5

Espero que tenham gostado!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Inverno de 1996 | Layout por A Design